Ise Nanao

Tenente da 8° divisão, Nanao é muito séria, ainda certa dificuldade, mantém respeito para com sua capitã. E mesmo não sendo uma lutadora muito poderosa, tem uma inteligência admirável. Assim utiliza-se de suas habilidade aguçadas numa mistura feliz com sua reiatsu para lutar.
Requerimentos para liberá-lo: Missão Séria, Porém Carinhosa;
Reiatsu Scalpel
Nanao acumula uma força aglomerada de reiatsu formando uma espada em sua mão, causando 15 de dano piercing a um inimigo, e por 1 turno. todos novos skills ofensivos não-affliciton dele irão causar 5 a menos de dano, e todos novos skills ofensivos não-afflicition que ele receber causaram 5 a mais de dano. 
Reiatsu Necessário:
Cooldown: Nenhum
Classes: Reiatsu, Instant

Destructive Spell #31: Red Fire Cannon

 Nanao cria uma bola de fogo poderosa com seu kidou e causa 20 de dano reiatsu em um inimigo, e por 2 turnos, este skill e os skills daquele inimigo custaram 1 random reiatsu adicional. Este skill causará um adicional de 15 de dano para cada random reiatsu acumulado nele.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: Nenhum
Classes: Reiatsu, Instant

Tactical Observation

Por 2 turnos, um inimigo se tornará incapaz de ficar invulnerável, reduzir danos e irá ignora todos ganhos de destructible defense. Nanao irá observar o time inimigo por 3 turnos, permitindo que ela visibilize qualquer skill usado por eles. Este skill é invisível.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 2 Turnos
Classes: Strategic, Instant

Reiatsu Parry

Este skill faz Ise Nanao ficar invulnerável por 1 turno.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 4 Turnos
Classes: Strategic, Instant