Zangetsu

O suposto espírito da Zanpakutou de Ichigo; Zangetsu é um homem velho que aparece na consciência de Ichigo, mas existe algo errado em relação a ele. Muito parecido com Ichigo, Zangetsu luta como um espadachim, com ataques rápidos, e usa de clones que tem sua real velocidade e ataque como vantagem.
Requerimentos para liberá-lo: Missão Dentro do Espírito;
Soul Blade
Zangetsu ataca com sua lâmina, causando 15 de dano physical a um inimigo por 2 turnos, e ganahndo 5 pontos de redução durante este tempo. Se o inimigo morrer enquanto este skill estiver ativo, Zangetsu irá curar 30 de vida e irá causar 5 de dano adicional.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 1 Turno
Classes: Physical, Action

Duplicate

Zangetsu cria uma massa de clones que imitam seus ataques e movimentos. Toda vez que este skill for usado, ele ganhará 25 de destructible defense e todos os seus skills irão durar um turno adicional. Este skill é estático/acumulativo. O maxímo de turnos que um skill pode durar desta forma é 9. 
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 1 Turno
Classes: Strategic, Instant

Mass Sword Summon

Zangetsu invoca inúmeras espadas. Por 2 turnos, Zangetsu e seus aliados terão o custo de seus skills reduzidos em 1 random reiatsu e seus cooldown's reduzidos em 1.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 2 Turnos
Classes: Strategic, Instant

High Leap

Este skill faz Zangetsu ficar invulnerável por 1 turno.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 4 Turnos
Classes: Strategic, Instant