Yamamoto Genryuusai

O capitão da primeira divisão e capitão comandante dos shinigami; Yamamoto é um capitão antigo e assim impõe um grande respeito com seus grandes poderes. Dizem que sua zanpakutou, Ryuujin Jakka é a zanpakutou mais poderosa de fogo que existe.
Requerimentos para liberá-lo: Missão Capitão Comadante;
Reduce all Creation to Ash, Ryuujin Jakka
Este skill irá causar 5 de dano afflictiion a todos inimigos por 3 turnos. Nos próximos 3 turnos, todas as destructible defense ou reduções de dano usadas por inimigos serão reduzidas em 5. Se os mesmos usarem um skill não estratégico receberão 5 de dano affliction e este skill irá mudar.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 3 Turnos
Classes: Affliction, Action

Destructive Spell #96: Single Blade Cremation

Usando um kidou poderoso, Yamamoto causará 35 de dano piercing, que ignora invulnerabilidade e não pode ser anulado ou refletido, e por 2 turnos, os skills que paralizam daquele inimigo irão terminar imediatamente e seus skills de com efeitos de dreno ou remoção de reiatsu não surtiram efeito.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 1 Turno
Classes: Reiatsu, Instant

Flames of Hell

Yamamoto causa 25 de dano affliction à um inimigo e por 3 turnos, os inimigos vão ignorar todos os efeitos de cura. Nos próximos 3 turnos, se esse inimigo marcado por esta skill ou Yamamoto usar um novo skill não-estratégico prejudicial, eles irão receber de 15 dano affliction e terão seus danos não affliction reduzidos em 15 por 1 turno.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 3 Turnos
Classes: Affliction, Instant

Shield of Flames

Este skill faz Yamamoto ficar invulnerável por 1 turno.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 4 Turnos
Classes: Strategic, Instant