Sasakibe Choujirou

O tenente da Divisão 1, e o braço direito de Yamamoto; um homem leal e tranquilo que permite que sua espada fale por si ao invés de desperdiçar palavras. Na batalha, Choujirou luta como um esgrimista com ataques rápidos e ágeis se preocupando mais em desativar os inimigos do que matá-los.
Requerimentos para liberá-lo: Missão O Homem Mão Direita;
Piercing Lightning
Choujirou ataca com facadas um inimigo por 2 turnos, causando 20 de dano physical piercing e aumenta o custo de seus skills estratégicos em 1 random reiatsu por 2 turnos. Este skill irá ativar "Tactical Faint" em um inimigo aleatório.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 1 Turno
Classes: Physical, Action

Tactical Faint

Choujirou percebe o plano de um inimigo, e então o intercepta. No próximo turno, o primeiro skill não estratégico usado pelo inimigo será anulado, e no turno seguinte, se 'Piercing Stab' for usada naquele inimigo, irá durar dois turnos adicionais. Este skill é invisível.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: Nenhum;
Classes: Strategic, Instant

Pierce, Gonryoumaru

Choujirou libera sua Shikai e se coloca em uma posição de esgrima ganhando 20 pontos de redução de dano por 4 turnos. Nos próximos 4 turnos, este skill será substituído por 'Piercing Lightning', durante este tempo se algum inimigo usar um skill estratégico, os danos de Choujirou serão aumentados em 5 por 1 turno.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 4 Turnos
Classes: Strategic, Instant

Hilt Defense

Este skill faz Choujirou ficar invulnerável por 1 turno.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 4 Turnos
Classes: Strategic, Instant