Sarugaki Hiyori

A ex-tenente da 12 ª Divisão, Hiyori tem um temperamento um tanto quanto de pavio curto, uma menina purulenta com tendências muito violentas. Na batalha, Hiyori briga com seu grande cutelo e usa de uma série de habilidades que permitem que ela atinja todo o time adversário.
Requerimentos para liberá-lo: Missão A Assassina Mal-Humorada;
Serpent Strike
Este skill causa 20 dano physical a um inimigo e por um turno, irá aumentar o cooldown de seus skills em 2 por 1 turno. A equipe de Hiyori vai ignorar efeitos que paralisem, removam ou roubam reiatsu por 1 turno.
Reiatsu Necessário
Cooldown: 1 Turno
Classes: Physical, Instant

Sweeping Cero

Este skill remove todas destructible defense do time inimigo e causa 20 de dano reiatsu a um inimigo e 5 de dano reiatsu nos outros inimigos. A equipe de Hiyori vai ignorar todos os danos affliction por 1 turno.
Reiatsu Necessário
Cooldown: 1 Turno
Classes: Reiatsu, Instant

Flying Kick

Este skill faz de um inimigo incapaz de reduzir danos ou tornar-se invulnerável por 1 turno e causará 20 de dano physical a ele. Além disso, se um inimigo usar um novo skill de dano não-affliction na equipe de Hiyori o mesmo receberá 5 de dano physical.
Reiatsu Necessário
Cooldown: 1 Turno
Classes: Physical, Instant

Serpent Parry

Este skill fará Sarugaki Hiyori ficar invulnerável por 1 turno. Após o uso de cinco skills "Vizard Mask - Hiyori" será ativado.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 4 Turnos
Classes: Strategic, Instant
Vizard Mask - Hiyori

Hiyori coloca sua máscara Vizard. Por 3 turnos, sempre que Hiyori usar um skill não-estratégico, todos os efeitos benéficos de suas outras habilidades não-estratégicas serão aplicadas a sua equipe, e todos os efeitos prejudiciais exceto danos de suas outras habilidades não-estratégicos serão aplicadas a todos o time adversário.