Resurreccion Yammy

Enquanto a maioria achava que os  Espadas erão numerados de um a dez, a verdade é que foram de zero a nove ; Yammy é o Espada Zero, o mais forte Espada.O de Poder Yammy é adquirido através da raiva, quanto mais nervoso ele fica, maior e seu poder.
Requerimentos para liberá-lo: Revelado o Espada Mais Forte


Be Enraged, Ira

Yammy libera seu verdadeiro poder. A cada novo skill não-estratégico prejudicial usado pelo time adversário, Yammy ganhará 1 ponto de Fúria. Este skill torna-se 'Self-Rage' e depois de usado será substituido por 'Enraged Form' e irá curar toda a vida de Yammy quando ele tiver 10 pontos de Fúria.
Cooldown: Nenhum
Classes: Strategic, Instant
Reiatsu Necessário:

Self - Rage

Yammy se enfurece, ganhando 1 ponto de fúria.
Reiatsu Necessário
Cooldown: Nenhum
Classes: Strategic, Instant

Enraged Form

Yammy entra em sua forma final, cura sua vida em 50 ultilizando-se de todos seus pontos de fúria. Por  3 turnos Yammy vai ignorar todos efeitos inimigos exceto dano, Durante este tempo " Ultimate Cero" vai matar instantaneamente e " Giant Bala" terá um adicional de 10 de dano.
Reiatsu Necessário: Nenhum
Cooldown: Nenhum
Classes: Strategic, Instant
Ultimate Cero
 
Yammy causará 40 dano reiatsu a um inimigo e 5 de dano adicional para cada skill que Yammy usou. O alvo desta habilidade será stunado por 1 turno para cada skill que Yammy usou.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 2 Turnos
Classes: Reiatsu, Instant


Giant Bala

Yammy causará 25 de dano reiatsu a todos os inimigos e vai fazer sua equipe ignorar danos aflição prejudicial por 1 turno. Esta habilidade vai durar um turno adicional para cada skill que Yammy usou.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 2 turnos
Classes: Reiatsu, Instant
Enhanced Hierro

Yammy ganha 25 de destructible defense e o resto da sua equipe ganhará 10 destructible defense. Este skill dará uma defesa adicional de 5 para cada skill que Yammy usou.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 3 turnos
Classes: Strategic, Instant