Shuhei Hisagi

Tenente da 9ª Divisão, Hisagi é um sério e calmo shinigami devotado a suas condutas e esquadrão. Hisagi emprega um shikai muito versátil, que lhe permite adaptá-lo conforme suas necessidades.
Requerimentos para liberá-lo: Missão: Estripador Cruel;

Scyte Throw


Hisagi joga sua foice contra um rival, causando 15 de dano physical a um inimigo por 2 turnos *. Nos próximos 2 turnos, este skill será substituído por "Cross Slash".
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 1 turno
Classes: Physical, Action*, Instant

Cross Slash

Se usado em um inimigo, este skill irá causar 25 de dano physical piercing a um inimigo. Se usado em um aliado, o primeiro inimigo a usar um novo skill não-estratégico prejudicial sobre aquele será anulado e receberá 15 de dano physical.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: Nenhum
Classes: Physical, Instant

Rebound Blade

Hisagi Prepara-se pra parar um inimigo.No Próximo turno o primeiro inimigo a usar um skill não estratégico em um aliado de Hisagi será anulado e este inimigo tomará 15 de dano physical.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: Nenhum
Classes: Strategic, Physical*, Action

Reap, Kazeshini

Usando suas táticas pacientes, Hisagi espera por uma abertura para surgir. Hisagi alveja um inimigo. Por 3 turnos, se aquele inimigo ficar invulnerável, ele sofrerá 30 de dano physical piercing e será incapaz de ficar invulnerável por 1 turno. Após isso, este skill terminará. Este skill não pode ser usado em inimigo já afetado.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: Nenhum;
Classes: Physical, Instant

Explosive Bands

Hisagi atira uma das tarjas explosivas que ele carrega consigo. Se usado em um inimigo, ele terá todos os seus skills não estretégicos e de ativação paralisados por 1 turno. Se usado em um aliado, ele ficará invulnerável por 1 turno. Este skill ignorá invulnerabilidade. As tarjas explosivas de Hisagi são limitadas, então ele só poderá usar 3 destas por luta. Este skill será substituído por outro por 1 turno após seu uso.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 1 Turno
Classes: Strategic, Instant

Hisagi Parry


Este skill faz Shuhei Hisagi invulnerável por 1 turno.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 4 turnos
Classes: Strategic, Instant