Syazel Aporro Granz

Espada número 8, o cientista dos Espada. Syazel é altamente intelectual e indefinidamente sádico. Szayel prefere estudar seus inimigos de longe para aprender suas habilidades e técnicas, e, em seguida, negá-las, permitindo a sua fraccion acabar com eles.
Requerimentos para liberá-lo: Missão: O 8º Espada;

Fraccion Call



Syazel comanda sua fraccion causando 20 de dano physical a um inimigo por 2 turnos, e se o alvo usar um novo skill ele terá o cooldown deste aumentado em 1. Durante isto, Syazel e seus aliados ganharão 5 pontos de redução de dano contra skills physical e reiatsu. Este skill será substituido por "Giga Smasher" após usado.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: Nenhum
Classes: Physical, Action

Giga Smasher


Syazel comanda sua fraccion para esmagar um inimigo e o atirar nos outros. Este skill causa 30 de dano physical a um inimigo e 5 em seus aliados.
Reiatsu Necessário
Cooldown: Nenhum
Classes: Physical, Instant


Reiatsu Nullification

Syazel analisa as habilidades de seus oponentes, efetivamente anulando-as. Por 2 turnos todos os inimigos terão seus seus skills estratégicos stunados além disso todos os seus skills physical e reiatsu reduzidos em 5 a cada vez que usarem um novo skill não-estratégico. Este skill termina se Szayel morrer.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 4 turnos
Classes: Strategic, Instant


Ally Consumption

Syazel morde um aliado para curar suas feridas. Syazel cura 25 de life e o aliado mordido sofre 5 de dano affliction. Este dano é considerado nocivo.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: Nenhum
Classes: Strategic, Affliction, Instant


After-Image Dodge


Syazel fica invulnerável por 1 turno.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 4 turnos
Classes: Strategic, Instant