The Shinigami Ladder

Traduzido por Felipe Marques / Sexy-Boy

Experiência


A experiência é a base do seu nível, rank de Shinigami e rank na ladder. Cada jogador começa o jogo com 0 pontos de experiência. Jogando ladder games, você será capaz de aumentar a sua experiência. A sua experiência indica basicamente, sua habilidade.

A sua experiência aumentará quando você derrotar um oponente. A quantidade de experiência que você ganha depende da diferença de nível e habilidade esperada entre você e o seu oponente. Lutando contra um oponente com um nível muito mais alto, você receberá uma grande quantidade de experiência. Todavia, se surrar um oponente de um nível muito mais baixo, ocasionará apenas uma pequena quantidade de experiência ganha. A experiência ganha em uma batalha varia de 15 para 600.

A sua experiência também pode ser reduzida perdendo uma batalha. Muito parecido com adquirir experiência, esta quantidade depende da diferença de nível entre você e o seu oponente. Perdendo de um oponente de nível muito mais alto você perderá muito pouca experiência. Perdendo de um oponente muito mais baixo lhe custará uma quantidade bem maior. A experiência que você perde em uma batalha também depende do seu nível. Durante os 25 primeiros níveis, os jogadores perderão menos experiência quando perderem uma batalha. Isto é feito para ajudar os jogadores menos experientes e também a progredir na ladder. A experiência perdida de uma batalha varia de 0 a 600. Neste ponto não há nenhuma perda de experiência para jogadores inativos. Isto pode ser introduzido no futuro.


Níveis

De acordo com a experiência ganha, você também aumentará seu nível. Cada jogador começa no nível 1. Para conseguir o nível 2, você precisará de 200 pontos de experiência. Para cada nível a experiência necessária aumentará, fazendo o jogo progredir, sabendo que para alcançar o nível 50 serão necessários 50.000 pontos de experiência.


Rank Shinigami

Subindo seu nível você ganhará novas ranks de Shinigami. Cada jogador começa o jogo como "Substituto de Shinigami". Daqui em diante, você receberá um rank mais alto a cada cinco níveis. Esta regra aplica-se a todas os ranks de Shinigami, exceto ao rank "General of Gotei 13". Só dão "General of Gotei 13" ao melhor jogador. Além de ser número 1 na ladder, este jogador também deve ser pelo menos nível 46. Com cada novo rank Shinigami, o seu ícone e player card mudarão.

Os seguintes ranks Shinigami podem ser adquiridos com os níveis especificados:

Nível 1-5: Shinigami Substituto
Nível 6-10: Shinigami
Nível 11-15: Ryoka
Nível 16-20: 3rd Seat
Nível 21-25: Lieutenant
Nível 26-30: Arrancar
Nível 31-35: Privaron Espada
Nível36-40: Espada
Nível 41-45: Vizard
Nível 46-50: Captain
Nível 46-50 + Rank #1: General of Gotei 13


Ladder Rank

A ladder game é a posição em que um jogador se encontra na ladder. Quanto mais pontos um jogador ganha, mais alto o jogador é colocado nesta. A ladder *1 sempre é guardada pelo jogador com a maior quantidade de pontos. Os jogadores adquirem um ladder rank quando estão entre os 1.000 superiores na ladder. Os ladderranks são atualizados a cada 15 minutos. O jogador que conseguiu o nível de Capitão é o de rank *1 na ladder e pode se denominar o General de Gotei 13 da Soul Arena.


Matchup System

Quando você começa um ladder game, você será automaticamente colocado em uma batalha contra um oponente de nível de habilidade igual. O seu nível de habilidade é determinado pelo seu nível e seu desempenho nos último jogos. Se você estiver prosseguindo extremamente bem, você será colocado contra jogadores de nível mais alto que o seu. Isto fará com que seu desempenho na ladder game evolua mais rápido.