Kuchiki Rukia

Uma Shinigami da 13°divisão, e irmã de Kuchiki Byakuya. Ela é qualificada em vários tipos de Kidous e está atualmente em uma missão ao mundo real.
Requerimentos para liberá-la: Nenhum


Binding Spell #1: Restrain


Rukia prende as pernas e os braços de um inimigo tornando-o incapaz de se mover. O alvo fica stunado por 1 turno e vai tomar 10 de dano reiatsu. Se esta habilidade é utilizada após Destructive Spell #33: Blue Fire, Crash Down também será removido 1 reiatsu random.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 1 turno
Classes: Reiatsu, Instant



Destructive Spell #33: Blue Fire, Crash Down

Rukia usa uma versão menor da Blue Fire para causar 20 de dano reiatsu a um inimigo e faz com que este cause 15 de dano physical a menos por um turno. Se esta habilidade é utilizada após Binding Spell #1: Restrain, ela irá causar mais 10 de dano reiatsu.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: Nenhum
Classes: Reiatsu, Instant


Spirit Glove
Rukia usa sua luva para causar dano ao reiatsu do inimigo. Por 2 turnos, se o inimigo alvo deste skill usar um skill de dano não-affliction, ele irá perder um random reiatsu; skills de dano que roubam tirem reiatsu não ativaram esse efeito. Nos próximos 2 turnos, os skills de Rukia irão ativar seus efeitos secundários instantaneamente.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 3 turnos
Classes: Strategic, Instant



Rukia Dodge


Kuchiki Rukia fica invulnerável por 1 turno.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 4 turnos
Classes: Strategic, Instant