Aizen Sousuke

Capitão da Quinta Divisão, Aizen carrega o respeito de toda a Soul Society, entretanto ele carrega consigo um grande segredo. Sua Zanpakutou o permite enganar seus oponentes com ilusões sem fim, Aizen ainda é capaz de usar Kidous maiores que nível 90 sem encarnação.
Requerimentos para liberá-lo: Missão: O Traidor da Soul Society;
Destructive Spell #90: Black Coffin


Usando uma técnica kidou muito avançada, Aizen stuna um inimigo por 1 turno causando 25 de dano piercing reiatsu; no próximo turno o mesmo inimigo sofrerá outro 25 de dano piercing reiatsu .
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 2 turnos
Classes: Reiatsu, Control

Flash Step Massacre


No próximo turno, Aizen irá causar 35 de dano physical piercing ignorando invulnerabilidade do inimigo alvo deste skill. Por 1 turno, Aizen se tornará invulnerável a todos skills não estratégicos. Este skill não pode ser anulado ou refletido e o alvo deste skill é invisível.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 2 turnos
Classes: Physical, Instant

Shatter, Kyouka Suigetsu

Aizen engana um inimigo por um turno, se este inimigo usa um novo skill não-estratégico, ele vai ser anulado e para o resto do jogo este receberá 10 de dano adicional de todos skills de Aizen, e um inimigo aleatório receberá 30 de dano piercing physical que ignora invulnerabilidade. Este skill é invisível.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 1 turno
Classes: Strategic, Instant
Deflection

Este skill torna Aizen Sousuke invulnerável por 1 turno.
Reiatsu Necessário:
Cooldown: 4 turnos
Classes: Strategic, Instant